Leve ao veterinário, pô!

cachorro-veterinario-consulta-vet– Alô Dino?! Eu tô ligando pra tomar uma opinião! Minha cachorrinha perdeu os movimentos das patas traseiras e não mexe. Minha filha a deixou cair, mas não foi um tombo feio não. De lá pra cá, ela tá sem movimentar as patinhas traseiras. O que você acha que pode ser?

– Não dá para saber. Você tem que levar no veterinário.

– Hummmmm… Eu estava dando diclofenaco para ela e agora ela está fazendo um coco escuro, muito fedido.

– Pare de medicar sem saber e leve ao veterinário. Diclofenaco é um perigo para cães.

– Então, agora ela tá com diarreia. O que você acha que pode ser?

– Leva ao veterinário!

– Entendi. Bom, ela tomou só a vacina de raiva.

– Ela não tomou as importadas v10 ou v8?

– Não, só a de raiva e, ela tá assim desde domingo.

– É… Você vai ter que correr no veterinário.

– Hum… É que eu não estou podendo gastar sabe?! Meu carro quebrou, eu até ia levar, mas eu tô desesperada. Não quero perder minha cachorrinha! Por isso queria uma dica do que posso dar, você não sabe?

– Você vai ter que levar no veterinário mesmo…

– Ah! Então tá bom, vou ver o que faço aqui.

Gente, vamos acordar! Cachorro dá despesas e ter por ter não é legal. Pense bem antes de ter um ser vivo em casa.

Obrigado!!! Dino Adestrador

Deixe um comentário

