Feliz dia das Mães de cachorro

 dog-licking-woman-620x350
Muitos já devem ter ouvido essa expressão ou algumas que estão lendo este post se denominam ‘Mãe de cachorro’.
Muitas dessas mães já ficaram noites sem dormir, riram e choraram cuidando desses seres que a cada dia invadem mais nossa vida.

Tenho certeza que o amor que essas mães dispensam aos seus são amores sinceros.

A você que ao sair de casa sempre se despede de seu filhote, que o deixa numa creche para cachorro e não vê a hora de ir busca-lo, que ao menor espirro o leva ao veterinário, seja a qualquer hora do dia ou da noite, que perde a noite de sono para cuidar, que chega cansada do serviço e mesmo assim pega aquele brinquedo preferido dele pra jogar e brincar por uma hora, que se desespera quando ele sai correndo pela rua sem noção do perigo, que lê um baita sermão com o dedo em riste, sobrancelhas cerradas mas se derrete quando ele vira de barriga pra cima. Que se deixar lamber a cara sem o menor pudor, que sempre quando vai ao pet shop não deixa de levar uma lembrancinha, que quando sai de viagem fica preocupada se ele está bem e liga de hora em hora no canil em que ele fica hospedado e que mesmo tendo filho humano ainda sim continua dividindo a atenção.

Você, mãe de cachorro saiba que é merecedora de todo respeito, admiração não só por conseguir sentir esse amor, se doar, mas por não exigir nada em troca.

Feliz dias das mães!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s