3 cãezinhos lindos

cachorrinhos-de-pelucia-pequenos-3-unidades-20066-MLB20183140985_102014-O
Uma cliente de Goiás, que tem parente aqui na cidade, trouxe 3 cães totalmente sem limites para casa da mãe a fim de iniciar uma mudança na vida de todos. Entrou em contato comigo através de uma página social e marcou a data de vir a Franca para resolvermos alguns probleminhas.

Seus cães brigavam entre eles. A cadelinha maior batia na Pintcher e azucrinava a vida do machinho mais velho. No carro latiam o tempo todo e quando viam o frentista, queriam mata-lo (também com preço da gasolina até eu…kkkkk). Se o interfone toca os latidos tomam conta da casa, se a porta é aberta correm pra rua e ninguém pega.

A primeira coisa que faço na primeira entrevista é estudar o perfil do dono e sempre ouço as mesmas coisas, ou seja, desculpas que os donos usam pra amenizar sua frustração pela falta de liderança.

Veja algumas delas:
Ele até que me obedece, só não gosta que eu segure nas patinhas dele e coloque a guia pra passear.

Ele é bonzinho só não pode ver criança

Ele é esperto porque quando ele quer ele faz.

Ele é muito amoroso dorme comigo mas quando mexo na cama ele rosna.

Notaram que não tem lógica dizer que ele até que obedece, mas não gosta que segure nas patinhas?! Ou que ele é bonzinho e não pode ver criança?! Que ele é amoroso mas rosna!?.

Cães bonzinhos são bonzinhos com todos. Cães amorosos são tolerantes, cães obedientes deixam você vira-lo do avesso…rs.
Bom, feito a entrevista coloquei a dona pra fazer uma série de exercícios. No início a rebeldia dos cães, o tom de voz, a postura do corpo e até mesmo a respiração da dona fizeram diferença. Tive que corrigir tudo isso na dona para, então sim, conseguir resultados.

Já estamos na terceira aula e os cães já não latem tanto quando o interfone é tocado, já não ficam com focinho na porta tentando uma fuga assim que a porta abrir, já andam no carro como seres civilizados, deixando até mesmo o frentista abastecer o carro….rs.

O trabalho ainda vai durar algum tempo e continuará quando sua dona voltar pra sua cidade e, se Deus quiser, manter toda liderança que ensinei a ter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s