O que aconteceu com os animais famosos?

É comum, volta e meia, lembrar-se de filmes e seriados com bichos que assistíamos e bate uma saudade. Então nos perguntamos: que fim levou estes artistas?

ScreenShot036
Rin tin tin
O pastor alemão mais famoso do mundo, mesmo antes de se apresentar na TV, ele já era sucesso no rádio onde efeitos especiais da história eram feitos. Mas o real surgiu nas telas em 1922. Após a morte de Rin Tin Tin em 1932, em Los Angeles (nos braços da atriz Jean Harlow, na época vizinha de Duncan), seu proprietário conseguiu que fosse para seu país natal, para ser enterrado no Cimetière des Chiens, um renomado cemitério de animais de estimação em Paris, nos subúrbios de Asnières-sur-Seine. Ele morreu aos 14 anos de idade.
1280px-Flipper_Luke_Halpin_1963_No_2

Flipper
Quem lembra do Flipper, o golfinho aventureiro de 1963? Foi uma série de TV muito famosa. Na verdade era uma fêmea que interpretava Flipper ela se chamava Mitzi.
Mitzi teve um ataque cardíaco e morreu em 1967 e esta enterrada no centro de pesquisas de golfinhos em Grass Key. Outros golfinhos substituíram Mitzi (Susie, Patty, Squirt, Scottie e Kathy)

lassie
Lassie
Que na verdade era interpretada por Pal, um macho da raça colie, no filme ‘A força do coração de 1943.
Ele’, morreu em 1958. Depois mais nove cães encarnaram Lessie nos demais filmes da série e o mais curiosos que foram todos machos. Daí surgiu a expressão “Esse Pit Bull é Lessie”…kkkk

free_willy
Willy
Do filme ‘Free Willy’, a orca Keiko que intrepreta um macho, fazia shows no parque Reino Aventura no México. Depois do filme muitos fizeram campanha para tirar Keiko do cativeiro. Ela foi solta na Noruega e morreu com 27 anos em 2003 de pneumonia.
Hoje existe um memorial no Oregon Coast Aquarium, nos Estados Unidos.

download
Babe
O porquinho Babe ficou famoso e com ele mais de 48 animais que participaram do filme. Produtores do filme garantiram que teriam uma velhice tranquila e longa.

Estive pensado, se forem fazer um filme sobre mim, que mulher vai me interpretar?

Um abraço amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s