Tomy e a saga de sua família

download
Numa pequena cidade do interior de São Paulo mora um cachorrinho da raça lhasa apso que está incomodando muito seus donos. Vou chamá-lo de Tomy, para preservar a identidade.

Tomy desde pequeno mostra-se um cachorrinho de temperamento difícil. No início era tudo uma beleza. Tomy brincava, recebia a empregada da casa com alegria pulava no seu colo e pedia toda manhã seu carinho matinal. Deitava no sofá com a família e enquanto assistiam TV Tomy era afagado por horas enquanto cochilava.

Mas Tomy começou a crescer e com ele o seu temperamento foi mudando.

Um dia Tomy estava embaixo da mesa com seu coelhinho de pelúcia e quando sua dona foi se levantar esse rosnou e latiu avançando em suas pernas. Sua dona achou que tinha pisado na pata de Tomy e o pegou afagando e pedindo desculpas. Mas não havia sido isso, Tomy iniciara seu processo de assumir a liderança da casa.

Hoje aos dois anos Tomy tem varias atitudes que incomodam seus donos.

Mesmo castrado ele monta nas pernas das visitas e fica simulando copula e aí de quem tentar cortar o barato, ele avança morde e deixa profundas cicatrizes.

Tomy não deixa ninguém passar perto dele quando está tirando seu cochilo, não deixa a empregada passar o pano no chão ou varrer, decide que o carinho acabou avançando e mordendo nos seus donos, decide qual é a hora do carinho e ai se não derem o que ele está pedindo.

Quando sua dona sai e volta ele a recebe atacando e mordendo suas pernas. É ele que decide quem entra na casa e que horas podem ir embora.

Quando está no colo de alguém ou perto, não aceita ninguém tocar naquela pessoa. Se enfrentado chega a pular na cara e não desiste de lutar.

Tomy se tornou um tirano, um animal dominante cuja família tem medo dele.

Me ligaram pedindo socorro e esta semana vou conhecer esse cãozinho tão temido por todos da família.

…continua na próxima postagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s