Bestialismo, ‘Amor E Sexo’, demente e doente

cabra

Deitado no sofá, com calor extremo, o sono não vinha, com o controle na mão eu rodava 190 canais da TV em vão. Nada me agradava e eu já havia rodado duas vezes e não encontrava nada.

Num dado momento parei na Rede Globo, canal no qual passava o programa Amor e Sexo comandado por Fernanda Lima.

O tema do programa era sobre o primeiro amor e tentando fazer graça com um dos convidados – o qual não me lembro o nome – perguntaram se ele lembrava do seu primeiro amor.

Neste momento, Fernanda disse para a produção trazer o primeiro amor do artista. Então uma cabra entra no palco e num quadro sem graça iniciam uma apologia ao bestialismo.

O bestialismo nada mais é que manter relação sexual com um animal. Por incrível que pareça, isso ainda é bastante praticado por pessoas psicologicamente doentes. Fico me perguntando se fosse uma pessoa dizendo ter feito sexo com uma criança Estariam rindo do mesmo jeito? Achando engraçado a situação? Fariam a pessoa fazer uma declaração de amor carnal a uma criança?

Conheço muitas cadelas resgatadas de verdadeiros psicopatas que mantinham relação sexual com elas por dias, meses, anos, machucando e ferindo esses animais.

Muito sem graça!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Bestialismo, ‘Amor E Sexo’, demente e doente

  1. Foi só uma brincadeira que fizeram com o artista, pois em sua última novela ele tinha uma cabra como seu animal de estimação, e sofria muito quando sua cabra fugia! Em nenhum momento ouve apologia a sexo com animais! Sou totalmente defensora de animais, e caso você tivesse escrito que não precisava ter levado a cabra no palco, pois o animal fica estressado, eu até concordaria, mas escrever que houve apologia a sexo com animais??? Ta vendo coisa onde não tem, pelo amor de Deus!!! Acho Q até pra defender uma posição precisamos saber ao certo o que se passa anteriormente à brincadeira!

  2. Meu Deus!!!! que coisa terrível, este colunista não sabe o que está falando!!!!tem que ter propriedade para falar as coisas, eu tbm assisti e entendi muito bem a relação, pois sou uma pessoa atualizada. Vamos ler mais para sair publicando as coisas gente!!!!!!!

  3. QUE APOLOGIA , QUE NADA , ERA SÓ UMA BRINCADEIRA EM RELAÇÃO A UM PERSONAGEM FEITO PELO ATOR NA NOVELA FLOR DO CARIBE ,DA REDE GLOBO , NO HORÁRIO DAS SEIS , ONDE ELE INTERPRETAVA UM RAPAZ COM PROBLEMAS MENTAIS E SUA MELHOR AMIGA ERA UMA CABRA CHAMADA ARIANA , QUE ELE CUIDAVA COM MUITO AMOR E CARINHO. PERCA UM POUCO DO SEU TEMPO FAZENDO PESQUISAS ANTES DE SAIR POR AI INTERPRETANDO AS COISAS DO SEU JEITO .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s