Cão agressivo sempre da “IBOPE”

ibope1

Outro dia vi no programa da Eliana o colega de profissão Alexandre Rossi tentando mudar o comportamento de um chow chow. Este já havia mordido os donos e outras pessoas.

Muitas pessoas tem em mente que o chow chow é um cão fácil de se conviver. Não, o chow chow é um cão de temperamento forte, com pouca conversa. Quando decide que não quer fazer, não faz.

ibope2

Necessita de liderança e por isso não é qualquer pessoa que pode criá-lo. O cruzamento desses cães também tem que ser acompanhado, evitando o cruzamento entre pais agressivos.O dono tem que participar da vida educacional e ao menor sinal que terá problemas para dominá-lo deve procurar um adestrador.

ibope3Mandala é uma chow chow cuja dona Lilian procurou ajuda assim que notou seu temperamento forte. Hoje a convivência mudou muito e Mandala se comporta muito bem.

É importante procurar ajuda quando necessário assim evita que você e seu cão vire atração num programa de auditório, rs.

Um pensamento sobre “Cão agressivo sempre da “IBOPE”

  1. Olá Dino , adotei um cão há 3 semanas e estou tendo uns problemas e acabei chegando ao seu site no qual me esclareceu muitas dúvidas . Meu cão está em tratamento para erliquiose e esta bem , comendo , ativo e tudo mais .
    O meu grande problema é que me cão não me respeita , ele respeita meu namorado q mora comigo , mas a mim ele rosno do nada , sem motivo como eu estar fazendo carinho nele e ele já me atacou, mordendo meus joelhos , sem gravidade , mas estou buscando ajuda , não posso ficar com um cão e ficar com medo . Ele é um poodle mas grande , e provavelmente não é puro . Ele morou nas ruas muito tempo e tem aproximadamente 2 anos .
    Vc pode me ajudar de alguma forma ????

Deixe um comentário

