Esta noite fiquei pensando…

alemao

Eu precisava deixar registrado aqui no Blog de alguma maneira o momento histórico do dia 8 de julho de 2014 o dia que a seleção brasileira perdeu de 7 a 1 para Alemanha. Mas o que isso tem haver com animais??? Não encontrei nenhuma relação entre torcer no futebol e cães, rs. Mas então me levantei e o dia começou a conspirar me fazendo recordar do humilhação sofrida.

Ao sair no meu quintal deparo com minha Rottweiler raça Alemã olhando pra mim parecendo saber o que aconteceu. Ela estava ali parada com a boca aberta parecendo rir. Então saindo do quarto de meus filhos vem Luna, minha Spitz Alemão, toda serelepe parecendo curtir a ressaca da vitória alemã. Mas tudo isso não passa do estado meu de espirito, onde enxergo no rosto do cão o que mentalizo.

Sabe quando a pessoa olha para um cão de porte grande e diz: “ele está me olhando com uma cara ruim”. É apenas o medo da pessoa refletindo no comportamento do cão. Quero dizer que o que você está sentindo no momento pode interferir no comportamento do seu cão. Sua tristeza, sua alegria, seu medo. Por isso sem neuras, seu Pastor Alemão não esta tirando sarro de você, está apenas respondendo ao seu estado de espirito.

Leider Nichts (desculpe qualquer coisa) kkk.

Deixe um comentário

