Taurus enfrenta seu medo. Da série uma aventura no Rio de Janeiro

taurus2
Como eu suspeitava, Taurus iria dar trabalho para subir a escada e foi uma luta árdua puxando Taurus escada acima. Ele não tinha coordenação motora e suas patas hora se prendiam na escada, hora escorregavam nos degraus. Todo esse processo era acompanhado pelos amigos na rede social e a cada conquista o feito era comemorado por eles.

Depois de umas três subidas e decidas, resolvi dar um tempo para Taurus descansar e quando o deixei lá em cima e vim descendo a escada, em seguida escutei um barulho, parecia algo rolando atrás de mim, era Taurus, literalmente, se jogando sozinho escada abaixo! O milagre havia acontecido, Taurus venceu seu medo e estava tomando a iniciativa de descer a escada sozinho mesmo que caindo.

Depois disso foi só ensinar Taurus a conter a euforia e coordenar os movimentos. No sábado Taurus já descia e subia as escadas sozinho bastava mandar e ele obedecia. Domingo fiz um belo passeio pelo Rio de Janeiro e na Segunda estava eu me despedindo de meu amigo Taurus com os olhos marejados de um misto de alegria e tristeza na incerteza se um dia iria rever o meu melhor amigo do Rio de janeiro.

Taurus morreu este ano de um câncer maligno onde ele sua dona lutaram bravamente até o fim, mas com a certeza que o medo não morava mais no coração daquele gigante com cara de mau, mas com coração de cordeiro.

Deixe um comentário

