Taurus enfrenta seu medo. Da série uma aventura no Rio de Janeiro

taurus2
Como eu suspeitava, Taurus iria dar trabalho para subir a escada e foi uma luta árdua puxando Taurus escada acima. Ele não tinha coordenação motora e suas patas hora se prendiam na escada, hora escorregavam nos degraus. Todo esse processo era acompanhado pelos amigos na rede social e a cada conquista o feito era comemorado por eles.

Depois de umas três subidas e decidas, resolvi dar um tempo para Taurus descansar e quando o deixei lá em cima e vim descendo a escada, em seguida escutei um barulho, parecia algo rolando atrás de mim, era Taurus, literalmente, se jogando sozinho escada abaixo! O milagre havia acontecido, Taurus venceu seu medo e estava tomando a iniciativa de descer a escada sozinho mesmo que caindo.

Depois disso foi só ensinar Taurus a conter a euforia e coordenar os movimentos. No sábado Taurus já descia e subia as escadas sozinho bastava mandar e ele obedecia. Domingo fiz um belo passeio pelo Rio de Janeiro e na Segunda estava eu me despedindo de meu amigo Taurus com os olhos marejados de um misto de alegria e tristeza na incerteza se um dia iria rever o meu melhor amigo do Rio de janeiro.

Taurus morreu este ano de um câncer maligno onde ele sua dona lutaram bravamente até o fim, mas com a certeza que o medo não morava mais no coração daquele gigante com cara de mau, mas com coração de cordeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s