Planejando o milagre. Da serie uma aventura no Rio de Janeiro

taurus

Conversando com Ana, ela me disse que não teria dinheiro para pagar minha ida até o Rio de Janeiro, mas ela ainda não havia entendido que eu estava apenas seguindo o meu coração e que iria pela amizade minha com ela, mesmo que uma mera e inexplicável amizade virtual.

Lembro que comprei a passagem de ida para uma sexta feira e a volta numa segunda com voo saindo as 14h. Chegaria ao Rio de Janeiro as 11h e que a única coisa que eu queria era estadia e que me buscassem no aeroporto e na segunda me levassem de volta.

Ela se prontificou a mandar seu irmão então taxista me buscar no horário combinado, mas questionou a data da volta. “Será que você consegue até segunda feira?”, brinquei e disse: “você não esta entendendo sexta resolvo seu problema. Sábado e domingo você me mostra o Rio, rs!

Bom, na data marcada fui eu destino Rio de Janeiro casa de minha amiga Ana Paula e seu fiel amigo Taurus. Cheguei ao Rio debaixo de chuva forte, avião trepidando, olhando na cara das aeromoças, pois se elas estivessem assustadas eu ficaria, mas a maquiagem delas não borraram kkk.

No horário combinado o irmão de Ana Paula me buscou e fomos direto, para realizar o dito milagre. Ao chegar parecia que conhecia Ana a muito tempo, me senti muito a vontade com a hospitalidade de toda família.

Eu já estava louco pra conhecer Taurus e iniciar o treinamento e condiciona-lo a subir e descer a escada em caracol.

… continua na próxima postagem.

Um pensamento sobre “Planejando o milagre. Da serie uma aventura no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

