Bicho Feliz

dino1

Vejo muitas pessoas dizendo: “tanta criança passando fome e esse pessoal gastando dinheiro com animal de rua”.

Segundo a ONU, “o voluntariado traz benefícios tanto para a sociedade em geral como para o indivíduo que realiza tarefas voluntárias”. Ele produz importantes contribuições tanto na esfera econômica como na social e contribui para a uma sociedade justa.

Existem diversos voluntários ou entidades no Brasil e no mundo que cuidam de causas humanas. Porque não existir entidades ou voluntários cuidando dos animais?

Hoje em dia com aumento de animais de rua cuidar desses animais passou a ser caso de saúde pública e isso seria obrigação do governo, mas se para cuidar da sociedade humana o governo faz tanto descaso, imagine para animais. Por isso, o minimo que podemos fazer é ser a voz deles.

dino2

Trabalho de maneira voluntária ajudando um grupo aqui de Franca chamado “Bicho Feliz”. Esse grupo realiza trabalhos constantes de ajuda a animais de rua, conseguindo tratamentos, castrações, ajuda veterinária, lar provisório.

Sua despesa mensal chega a R$7000,00 e essa despesa são pagas, por doações, organizando bazares, pedágios de ajuda, jantares e outros eventos. Graças a garra dessas garotas, um belo trabalho tem sido feito na cidade.

Mantendo uma página no Facebook, elas também contribuem ajudando no que for possível. Pessoas que perderam ou encontraram cães de rua, animais debilitados que precisam de ajuda, etc.

Quem tiver interesse em ajudar esse grupo bacana, acesse a página deles no Facebook, entre em contato e colabore. Faça a sua parte, vamos lá! Faça um Bicho Feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s