Jesus, Mary, Josephy

lassie

Marcia tinha Mary e Josephy irmãos, um iria fazer companhia para o outro. Sem que Marcia visse Mary cruzou com Josephy e desse cruzamento nasceu Jesus. Mesmo assim Marcia nunca se preocupou em castrar Mary ou em separar Mary pois Josephy nunca deixava Jesus se aproximar da mãe no cio e somente ele cruzava com ela. Um dia Mary entrou no cio novamente e ao chegar em casa Marcia encontrou Josephy morto, Jesus havia matado Josephy por causa do cio da mãe. Por fim apenas Jesus havia cruzado com a mãe gerando uma gravidez problemática vindo a matar Mary durante o parto. Ao final sobrou apenas Jesus que em fim foi castrado e vive sozinho sem Josephy e sem Mary apenas com Marcia.

Cruzamento fechado pode causar ou trazer a tona defeitos que estavam escondidos no gene dos cães desde defeitos físicos até mesmo psicológicos. Existem entre criadores os cruzamentos fechados para destacar alguma qualidade mas ao mesmo tempo pode trazer atona muitos defeitos ou acentua-los.
Quanto mais se cruza parentes de primeiro grau mais complicado vai ficando. Por isso se cruzamento entre parentes feitos por criadores que sabem selecionar já é difícil imagina um cruzamento sem seleção. Por isso se você possui um casal de cães que são parentes de primeiro grau cuidado o melhor a se fazer é castra-los.

A historia a cima é fictícia mas qualquer semelhança é mera coincidência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s