Filho de peixe…

filho2
Esta semana aconteceu em Franca a Expocães 2014, durante a Expoagro. Acho que foi o melhor evento que a feira proporcionou este ano (rs).

Dia em que cães e donos vão para disputar uma medalha de primeiro lugar. Uns vão para massagear seus egos recebendo a confirmação de que possuem um cão de raça pura. Outros vão apenas para se divertir, socializar com seus cães e conversar com pessoas que pensam da mesma maneira. Pessoas que não possuem cães também participam levando seus filhos para conhecer raças grandes, peludas, pequenas e minúsculas.

Como todo ano, levo alguns dos meus cães e outros deles são de clientes que me pedem, pois acham que se comportaria melhor na pista se estivessem na minha mão.

Meu filho Fellipe participou pela segunda vez. Na primeira que foi, o danadinho apresentou nossa Golden Retriever Andora que ganhou até mesmo do cão da mesma raça que eu apresentava na pista. O legal é que ele não só mostrou o cão, mas o colocou em posição armada, ou seja, na posição que destaca os atributos que a raça ter para competir.

filho1

Este ano deixei que novamente apresentasse nossa Golden Retriever Andora e o Dobermann de um cliente. E ele se saiu muito bem, demonstrou profissionalismo, atitude, humildade e respeito, não só com os participantes, mas também com os animais que apresentava.

As apresentações lhe renderam o primeiro lugar na raça Golden Retriever, campeão reservado na raça Dobermann e o 9° lugar no Best In Show melhor de todas as raças. Quem foi, achou incrível uma criança tão pequena dominar um cão tão grande.

Parabéns aos proprietários e aos cães que participaram. Ao Gustavo Estrela, organizador da Expocães e, principalmente, ao meu filho Fellipe que me encheu de orgulho me mostrando que estou no caminho certo, não só na educação de meus cães, mas também na de meus filhos!

Deixe um comentário

